Uma análise de dieta de 21 dias dr rodolfo gratis

Formar-se Oi Porreiro dia Marília sou com 1 problema espero que possa mim ajuda estava tomando Cerazette e volta e meia utilizando 1 pequeno sangramento até na relação sexual logo depois em algum momento sagrava um sangue claro e as vezes amanrrozado meio cremoso e Vive só sujando e logo após suspender a partir de o dia 22/06/2017 parei o remfoidio tive relaçãeste esse dias tudo presentemente pelo POR DIA 27/06/2017 tive relaçãeste nenhumas se prevenir tive outro pequeno sangramento contudo suspendeu novamente possui algum risco de gravidez fis um teste POR DIA 27 a listra ficou demasiado forte porém foi a noite

Formar-se E não é a linha de evaporaçãeste pq tal de que apareceu ela é rosinha, só qual como disse bem clara. E doravante?

Editar Olá fiz o teste tal manhã e pelo lugar DE linhas apareceu 2 bolinhas, a ser qual este teste diz ser por linhas.

Estou com uma duvida sempre fui bem regulada nas regras nunca atrasou contudo hj faz 3 dias do atraso e tenho relaçao desprotegida

5O Muito mais indicado é realizar o teste após este atraso menstrual, utilizando a primeira urina do dia quando recomendado e fazer a leitura logo na sequencia da realização do teste.

Formar-se Então meninas,eu e meu marido estamos tentando engravidar rs ,a princípio sou tentante.Atualmente minha menstruação está atrasada.Última veio POR DIA 13/08/2017 ,meu marido comprou 1 teste por farmácia e este resultado foi este seguinte,até 5 minutos apareceu uma linha natural clara , quase ñ vê por foto ou vídeo, daí o marido jogou fora e depois por uns 10 dieta de 21 dias do bem estar minutos fui pelo lixo e peguei e tirei uma foto e mandei pr minha cunhada, ela disse q tinha dado poaitivo..O qual eu nãeste compreendi foi q depois por 5 MOMENTOS a linha escureceu Ainda mais ????????.

Editar Mas apareceu uma linha ou duas fala se apareceu as duas tá grávida do apareceu só uma não ta

Formar-se óptima tarde eu parei por tomar a injeção a 20 dias estou sentido cintomas do gravidez Muito mais ESTES testes estão dando negativo qual a chance por eu estar grávida

Eu fui trabalhar contudo bem confusa quando cheguei fiz outro teste , dessa vez este clear blue, de que também deu positivo. Mas na mesma madrugada senti muita cólica e acordei usando minha menstruação “eu acho”. Porém ela é marrom.

Formar-se Me ajudem , minha menstruação a 2 meses esta super descontrolada , porem esse mês não veio fiz o teste do farmácia hj , e apareceu uma listra vermelha natural escura e outra natural clara dieta de 21 dias png , meu esposo vem tendo enjoos de gravida rs , chega ser engracado ele por duas vezes vomitou ao acordar e vive reclamando do azia .sera uma gravidez ?

Obrigado por preencher o questionário. Se você quer iniciar a consultoria para engravidar via Whatsapp actualmente, por favor clique aqui Tentante, este Trocando Fraldas quer ajudar a fazer seu sonho utilizando consultoria por Whatsapp.

Formar-se Oi meninas, eu estou utilizando 20 dias por atraso, e resolvi fazer o teste mas não foi usando a primeira urina, e deu duas linhas natural forte Assim sendo qual coloquei, será que é real? Fiz o gravitest

Editar Fiz duas vezes teste do gravides e deu duas listra por posetivo pelo outro dia fui fazer de sangue e deu posetivo 1644 iso dieta de 21 dias png foi na deterça dia 9/8/2016 na quinta feira eu tive um sangramento e a dotora disse qual era ameasa por aborto quantinu usando pouco por sangue e colica oque pode esta contesendo alguem poderia me ajuda obrigado

Preciso de ajuda fiz um teste por farmácia apareceu uma linha escura e outra clara, repeti este teste e deu negativo, e por sua vez ? Estou com muita dúvida me ajudem

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de dieta de 21 dias dr rodolfo gratis”

Leave a Reply

Gravatar